quinta-feira, 14 de julho de 2011

FAIXAS INOPORTUNAS

Hoje , como prometemos , fomos aos mesmos lugares onde se encontravam , no dia 7 de julho , faixas de agradecimento de vereadores pela iluminação de logradouros públicos. Avisamos que tínhamos fotos e as publicaríamos nesse Blog , no Twitter , no facebook , no Google e no Plugin a partir de hoje.

Comunicamos para que os assessores dos tais vereadores retirassem as faixas , caso não desejassem a nossa publicação crítica , pois , nós cariocas, estamos pagando uma taxa de iluminação absurda que eles (vereadores) criaram a pedido do Prefeito , prejudicando a população e que , por isso , não seria correto que os mesmos tirassem lucros políticos desse fato.

Hoje , não encontramos nenhuma das faixas. Muito bom !  Prova de que leram nosso Blog e concordaram conosco. Advertimos , contudo , que , nas próximas vezes, publicaremos sem aviso preliminar . Mostraremos à população e ao TRE , para que possam fazer seus juizos de valor e punir os infratores da forma cabível , ou seja, tornando-os inelegíveis ( TRE ) ou não lhes dando o voto nas eleições em 2012 ( eleitores). AVISO DADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário