sábado, 23 de julho de 2011

Governador e Prefeito inauguraram Delegacia em Madureira que não estava pronta.

Bandido algemado foge de delegacia em Madureira


Governador e Prefeito inauguraram o que não estava pronto . Que ridículo ! Qual é o objetivo ? Isso é propaganda enganosa. Onde está o Direito do Consumidor ? Só criando essa imagem hilariante ! 

A nova delegacia de Madureira ainda fechada. A fuga ocorreu na antiga unidade 

Um assaltante, que havia sido preso na manhã de ontem por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), conseguiu escapar da 29ª DP (Madureira), mesmo algemado a uma barra de ferro. Mas a fuga não aconteceu na nova sede da delegacia - inaugurada no último dia 14, na Estrada do Portela, com a presença do governador Sérgio Cabral; da chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha; do prefeito Eduardo Paes e até de sambistas do bairro. O ladrão fugiu da velha 29ª DP, na Avenida Edgard Romero. A nova delegacia de Madureira ainda está fechada. Motivo: falta de luz elétrica. Para a inauguração, porém, um gerador teria sido providenciado.

A fuga expõe a fragilidade da unidade. O assaltante, que não chegou a ser identificado, estava preso a uma barra de ferro e teria rompido as algemas. Ele havia roubado, por volta das 7h de ontem, a bolsa de uma mulher na Estrada do Sapê, em Rocha Miranda.

Na delegacia, quando os agentes foram chamá-lo para fazer o registro de ocorrência, ele havia sumido. O bandido teria saído pelos fundos. O delegado titular da 29ª DP informou que instaurou um procedimento para apurar o fato, e que não há indícios de facilitação por parte de seus policiais.
- A gente faz isso para saber se os policiais atuaram com a diligência necessária ou se houve alguma facilitação por ação ou inação. Possivelmente, a algema já estava desgastada - afirmou. Extra.

E HAVIA FAIXA DE UM DEPUTADO DO PP , UMA VEREADORA DO PP E UMA VEREADORA SEM PARTIDO. São uns caras-de-pau . Vamos começar a nominar cada um a partir dos próximos " MICOS ". A população não pode ser enganada.

Um comentário: