quinta-feira, 28 de julho de 2011

A BRIGA DA GLOBO COM RECORD POR AUDIÊNCIA.


Pressionado por audiência, Datena ameaça diretor do Ibope ao vivo.

Acabou a rápida lua-de-mel entre José Luiz Datena e a Rede Record. Contratado a peso de ouro para atingir dois dígitos de audiência, o apresentador tem dado médias de 8 ou 9 pontos nos últimos dias. E mais: na última segunda-feira, perdeu a vice-liderança para o seriado mexicano “Chaves”. A pressão é tanta que Datena resolveu se queixar com o diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, reclamando que nem quando a concorrência vai para o intervalo seus números cresciam. “Mandou errado, leva porrada”, afirmou Datena. “Meus filhos choram quando você não me dá os pontos a que eu tenho direito”, disse.
Nos bastidores, o clima não é dos mais tranquilos. Pegou mal o jornalista confirmar que voltou a negociar com a Band tao logo assinou com a Record. E, por causa disso, a emissora o proibiu de dar entrevistas.



Um comentário:

  1. Professor, em nenhum momento o senhor citou a Globo em seu texto -somente no título. Percebo que a briga é da Record (Datena) com as demais ou todas emissoras e não somente com a Globo. Visto que o programa do "Chaves" é transmitido pelo SBT. A Globo, por ter um padrão de qualidade já estabelecido não briga. As demais é que brigam com a Globo. Esse sim, é o ponto de vista.

    ResponderExcluir