terça-feira, 3 de julho de 2012

Criminosos invadem delegacia na Zona Norte para resgatar " piloto de fuga ".

Um grupo de criminisos de Manguinhos em dois carros invadiu a 25ª DP (Engenho Novo) para resgatar Diogo de Souza Feitosa, o DG, na tarde desta terça-feira. Eles cercaram e invadiram a delegacia para retirar o suspeito, que seria "piloto de fuga" da quadrilha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito se apresentou aos agentes como Luan de Souza, com documento de identidade falso, moto roubada e duas granadas estava sendo autuado depois de ter sido levado pela PM.

Ainda segundo os policiais, cerca de 12 criminosos armados chegaram na 25ª DP e efetuaram disparos. "A delegacia estava cheia, por isso depois dos tiros o local ficou confuso. Neste momento, os bandidos conseguiram resgatar o homem", afirma a Civil.

Diogo foi preso nesta manhã após sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos. Ao ser socorrido por policiais do 22º BPM (Maré), ele foi reconhecido. De acordo com PMs, ele estaria fugindo de policiais que faziam operação em Manguinhos. Com DG, os militares encontraram duas granadas. O traficante foi levado para a delegacia com ferimentos leves.

Policiais civis da 25ª DP e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam buscas na região para encontrar os criminosos, inclusive um helicóptero é usado pelos agentes. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido na fuga e os disparos atingiram apenas o lado de fora da delegacia.

Essa é a nossa segurança pública ! Por mais que tentem ludibriar a população com estatísticas , números , declarações e reportagens montadas e fantasiosas , a VERDADE aparece e os reis ficam NUS ! Se a polícia civil sofre ataque dos bandidos , dirá o cidadão comum .