sexta-feira, 5 de agosto de 2011

UPA DA TAQUARA NÃO TEM PEDIATRAS !

Mães se revoltam contra a falta de pediatras em Unidade de Pronto Atendimento em Jacarepaguá ( Taquara). Dezenas de mães procuram a UPA e não são atendidas sob a mesma alegação - não há médico especialista. Quem depende de UPA não sabe para onde levar os filhos. Na Unidade , os atendentes incidam procurar a Unidade de Campinho ou o Hospital Lourenço Jorge , na Barra da Tijuca.

Os moradores da Taquara , do Tanque , do Pechincha , de Curicica , da Cidade de Deus e da Freguesia vivem esse drama há muito tempo.

Embora a falta de pediatras seja uma constante há anos na UPA da Taquara , a Secretaria Estadual de Saúde diz não saber a razão da falta de médicos. Até atendendentes da UPA debocham da situação.

A única explicação que se tem é o fato de o Governo não ter interesse em resolver a questão. Isso cria um espaço para ser ocupado pelos políticos donos de centros sociais. A instalação do caos tem um objetivo claro e definido. Os que têm plano de saúde recorrem aos hospitais e às clínicas particulares . Os mais carentes vão ser atendidos pelos médicos existentes nos centros sociais de políticos.E vão ficar gratos , manifestando sua a gratidão através do voto.  Está tudo resolvido em conluio e à custa da miséria e do desespero  da população necessitada.. Entenderam bem ?...


Um comentário:

  1. Deu para entender bem. Dá para entender também o porquê da Educação no Estado do Rio de Janeiro estar lá na rabeira, perto do "Deus me livre"? Gente ignorante traz mais votos!!!!!!

    ResponderExcluir