sábado, 13 de agosto de 2011

POBRE BRASIL ; POBRE POVO QUE NÂO SE POLITIZA

Paulistas realizam marcha contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF


Cerca de 400 pessoas se concentraram no Masp para iniciar a marcha contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.. No evento, estão presentes três movimentos distintos: A Frente Nacional dos Torcedores (FNT), que organizou também a marcha no Rio de Janeiro, no último dia 30, a Associação dos Torcedores Paulistas, que está à frente da manifestação em São Paulo e a Frente pelo Dia do Basta, que tenta juntar as reivindicações contra a corrupção no País para tentar um ação nacional.

Alguns dos gritos de ordem do movimento são: "A Copa é do povo", "A alforria do futebol", "Alô, Teixeira, preste atenção: muito respeito com o dinheiro do povão".
 
Enquanto isso , vemos todo tipo de corrupção nos governos federal , estaduais e municipais com a conivência dos poderes legislativo e judiciário, além da mídia , da Igreja e de todos os segmentos sociais. A população não aceita a instalação de uma FORTE E PUGNANTE OPOSIÇÃO.  Juizes honestos e, poucos , são mortos sob os olhares complacentes e benevolentes do Poder Estatal em relação aos deliquentes. O Poder Paralelo de criminosos ganha campo com a conivência do Poder Oficial que , de forma hipócrita , diz combater. Mentira !
 
E jovens desavisados agridem e insultam os que se insurgem contra os desmandos do Governo federal , do Governo Estadual e da Prefeitura do Rio ,  por fanatismo ou por interesse pessoal. Que pena !  Pobre Brasil ! Pobre Rio de Janeio ! Pobre Povo carioca ! Pobre Juventude desavisada ou conivente que agride os experientes e que têm interesse coletivo em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário