domingo, 21 de agosto de 2011

ISSO MERECE UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA !



Mais de 50 alunos da Marinha tem insuficiência renal e respiratória


Em visita em hospital, familiares denunciam maus tratos

Com insuficiência renal e respiratória, 57 alunos do curso de formação de fuzileiros navais do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (Ciampa), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, estão internados no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins (Zona Norte).

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou, na tarde deste domingo, que já foi realizada a coleta de material para investigar a doença contraída pelo grupo. Ainda não há previsão dos resultados ficarem prontos.

Segundo relatos de alguns parentes dos jovens internados, o grupo teria sido submetido a maus tratos no Ciampa, onde os jovens estavam desde o último dia 8. Um deles, identificado como Victor Hugo, estava hospitalizado há dois dias. A família, no entanto, só foi comunicada do problema no sábado.

Também em estado grave, o praça Leonardo Gama Rodrigues, de 22 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Marcílio Dias. Segundo a família, ele estaria entubado e inconsciente. Dentre os 57 internados, seu caso é o que inspira mais cuidados. Fonte : JB





Nenhum comentário:

Postar um comentário