Será que temos que nos calar diante de tal absurdo só para ficarmos simpáticos aos simpatizantes do prefeito? Pelo amor de Deus , não dá para aguentar calado ! Onde vamos parar ? A campanha para Prefeito em 2012 vai ser uma avalanche , pois muitas empresas , hoje beneficiadas com dinheiro público , darão sua contrapartida . A quem ? É só acompanhar...
Desde que Escola existe , as chamadas dos alunos sempre foram feitas por professores e de graça . O atual prefeito inventou uma aberração , ou seja , a chamada nas escolas municipais custará R$ 50 milhões .O que é isso ? Por muito menos do que vem acontecendo nos três níveis de governo no Brasil , lá, no Chile , os estudantes e na Inglaterra , a população , estão reagindo duramente aos desperdícios e as mortes inexplicadas. E aqui ?... Querem que eu seja menos amargo ou menos ácido em meus comentários , mas como ? A toda hora , há corrupção nos ministérios de Dilma , há superfaturamentos no Estado do Rio e há desperdícios na Prefeitura do Rio . MEUS CAROS E DOCES AMIGOS , NÂO DÁ PRA NÃO FALAR !!!!!, Vejam a reportagem de " O DIA" .
A prefeitura encontrou um jeito caro para substituir a chamada nominal de alunos. Em 2011, vai pagar R$ 50 milhões para o Sindicato das Empresas de Ônibus, encarregado de controlar a frequência às escolas e de fornecer transporte para estudantes da rede municipal.
Segundo o TCM, o custo da passagem dos estudantes já está incluído no valor estipulado para o Bilhete Único. Mas um documento da prefeitura é claro ao dizer que o convênio com o sindicato contempla também “o fornecimento de transporte” para os alunos.
A Secretaria de Educação afirma que o acordo é para o controle eletrônico da frequência e inclui a instalação e manutenção de equipamentos. Ressalta que as máquinas, colocadas nas 1.065 escolas, facilitam a recarga do RioCard.
E eles ainda querem passar um atestado de idiotas em todos nós...É duro de se ver isso tudo com o Povo calado !
Surreal. Bom, todo o povo tem o governante que merece...
ResponderExcluir.....ELE,O PREFEITO, NÃO PRECISA, VAI DE BICICLETA......
ResponderExcluir