sábado, 27 de agosto de 2011

PREFEITO DEVE MUTO À POPULAÇÂO DO RIO.

O coordenador do Corpo de Bombeiros, major Ricardo Gomes, afirmou que há cinco mortos no acidente com um bonde em Santa Teresa, no Centro do Rio, na tarde deste sábado (27). Segundo ele, que coordena o trabalho de socorro às vítimas, há cerca de 30 feridos.

O bonde tombou na Rua Joaquim Murtinho e ficou completamente destruído. Não há informações sobre a gravidade dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. Agentes dos bombeiros, da Defesa Civil e policiais militares estão no local.

No fim de junho, um turista francês morreu, após despencar de um bonde que passava sobre os arcos da Lapa, na região Central do Rio. De acordo com o comandante, o jovem francês teria se desequibilibrado ao tentar tirar uma foto.

A  grade de segurança dos arcos não resistiu ao peso do turista e ele caiu de uma altura de 15 metros, morrendo na hora.

Em 2009, a professora Andreia de Jesus Resende, de 29 anos, foi atropelada após um acidente com um bonde que perdeu o freio numa ladeira de Santa Teresa. No acidente, o bonde foi atingido por um táxi e perdeu o freio. Ao deixar o bonde em pânico, a professora foi atropelada por um ônibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário