segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIZEM QUE É MELHOR OUVIR ISSO QUE SER SURDO !



Condutor do bonde de Santa Teresa teria ignorado ordem de ir para a oficina, diz Governo !


O secretário de Transportes do Rio de Janeiro, Júlio Lopes, convocou, na tarde desta segunda-feira, uma coletiva de imprensa para explicar o acidente com um bonde em Santa Teresa. No incidente, cinco pessoas morreram.

De acordo com Júlio Lopes, o condutor Nelson Corrêa deveria estar levando o bonde para a manutenção no momento do acidente. Dois dias antes da tragédia, o mesmo bonde já tinha passado por uma manutenção. A razão pela qual Nelson não foi para a oficina ainda é desconhecida.

CABRAL acaba de exonerar o seu subsecretário de Governo que atropelou , segundo informações, embreagado e matou. Por que não exonera o Secretário de Transportes ? É hora de faxina ! Colocar a culpa no defunto é fácil . Ele já não pode se defender...Isso é , no mínimo, COVARDIA !

A imagem abaixo mostra que um arame ocupa o lugar que deveria ser de um parafuso. Quem fiscaliza isso ?
Segundo membros da Associação de Moradores , há anos o Governo do Estado está avisado e até intimado pelo Ministério Público para fazer a conservação . Respeitem o condutor falecido e a sua família.

O Sr Júlio Lopes disse , ao meio dia , que o desastre do Bondinho de Santa Tereza foi uma FATALIDADE. Outro absurdo ! Quem viu o estado em que se encontrava o bonde sabe que foi descaso das autoridades. Será que a morte de dois jovens do parque de diversões também foi fatalidade ? Será que a queda e morte do turista francês , na Lapa , também foi fatalidade? Será que o atropelamento de 5 pessoas pelo Subsecretário de Governo foi fatalidade ? Nada disso.... Não debochem de nós !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário