quinta-feira, 25 de agosto de 2011

98 anos de idade : ainda trabalhando e apanhando do GM !

SERÁ QUE A SOCIEDADE NÃO TEM QUE SE ENVERGONHAR PELO FATO DF UM HOMEM DE 98 ANOS DE IDADE TER QUE TRABALHAR  E , AINDA ,  APANHAR DA GUARDA MUNICIPAL ? ONDE ERRAMOS , NÓS, SOCIEDADE , NO QUE TANGE À PROTEÇÃO AOS IDOSOS ? POR QUE ESSA PESSOA NÃO ESTÁ PROTEGIDA PELO INSS ?

Tumulto no Largo da Carioca deixa duas pessoas feridas


Uma operação para retirada de vendedores ambulantes no Largo da Carioca, no Centro da cidade, terminou em confusão e deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira. De acordo com testemunhas, guardas municipais teriam agido com truculência durante a ação, usando um disparo de arma não letal para imobilizar um idoso de 98 anos de uma banca de biscoitos.

Edgar de Almeida, conhecido como Bob Laster, de 98 anos, aponta para local onde foi agredido por guardas municipais .

A outra pessoa que se feriu foi identificada pelo RJTV, da TV Globo, como Josimar Paraíso de Jesus, um funcionário de uma empresa de turismo, passava pelo local quando viu a confusão e tentou ajudar Edgar de Almeida, que era agredido. O idoso foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos na cabeça e na perna.

De acordo com a GM, Edgar tentou agredir os agentes por três vezes usando uma tesoura. Após isto, fez-se necessária a utilização da arma não letal para controlar o camelô. Cerca de 50 pessoas que passavam pelo local ficaram indignadas e passaram a interceder em favor do vendedor. Ainda segundo a GM, não houve espancamento.O comando da GM afirmou que caso o excesso na ação dos guardas seja comprovado, eles serão punidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário