Cinco pessoas foram atropeladas pelo subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Mendes, no fim da noite desta quinta-feira, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. O Governo do Estado divulgou uma nota em que lamenta o fato e afirma que o acusado atropelou apenas uma pessoa.
De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 23h30, o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado. Alexandre Felipe integrou a Operação Lei Seca até fevereiro deste ano.
Um homem identificado apenas como Rodrigo, que seria funcionário de uma secretaria regional de Niterói, teria saído da festa, em um Honda Civic, pegado o Mitsubish do subsecretário e saído. Alexandre Felipe, por sua vez, deixou o local no Honda Civic. Rodrigo ainda teria tentado coagir bombeiros e policais militares a não divulgar o caso. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).
O caso é grave , pois o autor dos atropelamentos comandava as operações da LEI SECA . Que péssimo exemplo ! Como cobrar da população posturas que as autoridades não têm ? Será que o Governador vai , agora , criar um Código de Ética para seus assessores que abusam da ingestão de bebidas alcoólicas e , depois , ferindo a Lei seca , vão dirtigr automóvel , pondo em risco as vidas dos outros ? COM A PALAVRA O SENHOR GOVERNADOR ...
Isto é Brasil meu caro Lupparelli. E infelismente coisas como esta continuarão acontecendo.
ResponderExcluirCaro Celio é o fim dos tempos isso prova a total certeza de impunidade por aqueles que deveriam idolatrar as leis!
ResponderExcluir