quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Presidente da OAB é contra a privatização do Maracanã.

Além do cantor e compositor Chico Buarque, a campanha contra a privatização do Maracanã ganhou outro aliado de peso: o presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous. Segundo ele, "o Maracanã pertence ao povo e nas mãos do povo deve permanecer".

No próximo sábado, dia 1º de dezembro, Damous vai participar do ato unificado na Praça Saens Peña contra a privatização do estádio.

Vascaíno, Damous era frequentador assíduo do estádio até o fechamento para obras com vistas ao mundial de 2014. Ao contrário do presidente da OAB, Chico Buarque é torcedor do time tetracampeão brasileiro, o Fluminense, mas como Damous também era um frequentador assíduo do estádio.

O cantor relembrou seus grandes momentos no estádio e enfatizou que o Maracanã "é um espaço público que deve permanecer público".   COMO HAVERÁ MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA OS INTERESSES DE EIKE E OUTROS MEGAEMPRESÁRIOS QUE DESEJAM " PEGAR O MARACANÃ" REFORMADO COM QUASE 1 BILHÃO E MEIO DE DINHEIRO PÚBLICO , O NOSSO DINHEIRO , DUVIDO QUE CABRAL , PEZÃO , EDUARDO PAES ESTEJAM PRESENTES. MUITO MENOS QUE GASTEM DINHEIRO PARA PALANQUES , ARTISTAS , BANDAS , ESCOLAS DE SAMBA SE APRESENTAREM , SEGURANÇAS ETC.   POR QUE ESSA GENTE INSISTE EM PRIVATIZAR O MAIOR SÍMBOLO DO FUTEBOL BRASILEIRO , VERDADEIRO PALCO DE DIVERSÃO DO POVO ?