quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Queixas dos cariocas ... Ninguém aguenta mais !

MAIS UM EXEMPLO DA PERDA DE CONTROLE DO SISTEMA DE TRÂNSITO PELA PREFEITURA DO RIO!

(LG) 1. Estou convencida de que estão arquitetando um plano de emergência e fazendo  o possível para enlouquecer os cariocas. Ontem saí de casa às 6.30 da manhã com destino à Av. Almirante Barroso. Os sinais inteiramente alucinados, quando um abria, o seguinte, a menos de 5 metros fechava.  Outros nem abriam e nem fechavam, alguns motoristas paravam sem saber o que fazer.
       
2. Os relógios, extraordinariamente cronometrados, mas certamente com horários de outros países, mas não explicavam quais. O 1º marcava 7.13 h, logo a seguir o outro marcava 9.40 h e outro 8.10 h.
    
3. O transito estava caótico. Inteiramente parado e de repente um vazio na frente.  Logo a seguir a mesma coisa.  Ao chegar no Flamengo, na Rua Senador Vergueiro um caminhão da Comlurb podava árvores e deixou somente uma pista de rolamento para carros e coletivos.
      
4. Consegui chegar atrasada ao meu compromisso, embora tenha saído com mais de 3 horas de antecedência. Na volta o mesmo martírio, sendo que no Recreio as pistas vão sendo fechadas e a mudança da pista lateral para a central acontece 3 ou 4 vezes, resultado, ninguém anda.  Um horror...

Nenhum comentário:

Postar um comentário