quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais um protesto de um cidadão do Rio de Janeiro !

Bom dia.
Hoje, 05/01/12, cheguei ao hospitalpor volta das 07:00h para atendimento de minha filha que estava com fortesdores na garganta.

Às 07:30h, estranhando a demora, pergunteiaos atendentes o que estava acontecendo e fui informado que os únicos doismédicos presentes no hospital estavam atendendo à uma sutura.

Perguntei se não havia outros médicose os mesmos informaram (com muito mau humor, diga-se de passagem) que osmédicos que deveriam chegar às 07:00h ainda não haviam chegado.
Cancelei a consulta e fui procurar outrohospital.

É muito desgastante chegar em um hospitalà procura de ajuda e ver pessoas chorando de dor na sala de espera sempoder ser atendida por falta de médicos. E olha que não estamos falandoda falida rede pública de saúde do Brasil e sim de um hospital particular,que se diz referência na zona Oeste (??)

Gostaria portanto de deixar registradoaqui a minha insatisfação com o atendimento do Hospital de Clínicas deJacarepagua, uma vez que esta instituição não está cumprindo com os deveresmínimos de atendimento ao público, muito menos o que prega em sua políticade qualidade publicada em seu site, que diz o seguinte:

        "MissãoVisão e Valores
Missão: "Oferecer um atendimentomédico-hospitalar que se diferencie pelaqualidade, humanização,tradição, ética, inovação e segurança."

Visão: "Ser reconhecido por seusclientes, médicos, colaboradores e comunidade como hospitalde referência da zona oeste em cirurgias,internações, emergências, consultas e exames."

Valores: "Qualidade, humanização,tradição, ética, inovação e segurança."
Espero que esta reclamação ajude a instituiçãoa rever os seus conceitos e realmente prestar um serviço de atendimentoque seja condizente com as necessidades do seu público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário