terça-feira, 21 de junho de 2011

NOTAS DE AGORA : METRÔ PARALISADO E HOMENAGEM A LEONEL BRIZOLA.

Falta de energia interrompe tráfego nas duas linhas do metrô no Rio
Uma equipe da concessionária está verificando o problema.
Ainda não há informações sobre a causa do ocorrido.


A falta de luz interrompe o tráfego das Linhas 1 e 2 do metrô no Rio, na tarde desta terça-feira (21), segundo o twitter oficial do Metrô Rio, concessionária responsável pelo serviço.


Em nota, a assessoria da empresa informou que houve uma queda de energia às 15h10 que paralisou o tráfego de trens nas duas linhas. Todas as estações estão fechadas para embarque de passageiros e a empresa está ressarcindo os clientes.


Ainda segundo a nota, não há previsão de normalização. A concessionária informa que está apurando as causas do problema.


A Light informou que vai apurar o caso. Aliás , a Cidade vive com sucessivos problemas de manutenção referentes à light.



Missa marca o sétimo ano da morte de Leonel Brizola
Celebração acontece na Igreja de São Benedito dos Homens Pretos

Para marcar o 7° aniversário da morte de Leonel Brizola, acontece, nesta terça-feira, 21, uma missa na Igreja de São Benedito dos Homens Pretos, ordenada pela direção estadual do PDT-RJ e o ministro Carlos Lupi.

Em São Borja, no Rio Grande do Sul, terra natal do ex-governador, serão promovidas homenagens pela Câmara de Vereadores local e as que serão coordenadas pelo PDT.

Na Câmara de Vereadores, acontece sessão solene em homenagem a Brizola, conforme determina lei municipal que também estabelece o 21 de junho com data histórica de São Borja. A solenidade no plenário do Legislativo contou com a presença da deputada estadual e neta do homenageado, Juliana Brizola, que falou sobre a vida pública, as obras e os feitos de seu avô.
Ao lado de Tancredo Neves, Brizola discursa durante o Diretas Já!, na Candelária .

Nenhum comentário:

Postar um comentário