quarta-feira, 29 de junho de 2011

As FALSAS DESCULPAS. NÃO SE ENGANEM COM OS CROCODILOS.

Sérgio Cabral reconhece erro ao chamar bombeiros de vândalos

Em entrevista feita para a rádio CBN, na manhã desta quarta-feira, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), admitiu ter errado ao chamar de vândalos os bombeiros que ocuparam o Quartel Central da corporação. Ele também se disse a favor da anistia do processo administrativo, aprovada na Alerj na última terça-feira.
"Faltou diálogo com o movimento e eles erraram com a invasão. Errei quando chamei de vândalos. Alguns líderes erraram com a ação abrupta de levar mulheres e crianças para a manifestação. Estou fazendo meu mea-culpa", disse o governador.
O governador também comentou pela primeira vez a queda do helicóptero que levava a namorada de um de seus filhos. A situação expôs as relações pessoais do político com empresários que mantêm muitos negócios com o Estado.
"A Delta tinha 80% do seu faturamento proveniente do Rio há 11 anos. Hoje, tem menos de 25%. A empresa cresceu no Brasil todo. O Rio vive uma dinâmica de crescimento muito rara. É um absurdo querer vincular qualquer elo de amizade entre mim e o Fernando, que é anterior ao meu mandato, com o crescimento da empresa", argumentou.
Na semana passada, deputados estaduais apresentaram um requerimento exigindo do governador o esclarecimento sobre os contratos que o Estado mantém com a construtora Delta e as empresas do grupo EBX, de Eike Batista. A Delta é responsável por grandes obras públicas no Rio, como a reforma do estádio do Maracanã, o Arco Metropolitano, o Parque Aquático Maria Lenk e o estádio do Engenhão.

Governador , deixa de hipocrisia. Quem o conhece , sabe que essa atitude sua não tem valor real de desculpa. É simplesmente um ato político para empurrar com a barriga e ganhar tempo. Muito próprio do Sr e do seu  hoje pupilo Eduardo Paes. Os bombeiros , os professores , os policiais , os médicos e a Sociedade não podem cair nessa sua conversa fiada, O Sr e o Prefeito tentam enganar a Sociedade e os funcionários públicos , mas não dá. Parem com isso e assumam a sua posição autoritária. Os Srs " cooptaram a Assembléia legislativa e a Câmara de Vereadores.

A partir de agora , vamos denunciar cada vereador e cada deputado comprometido com vocês . E o POVO decidirá.

Um comentário: