segunda-feira, 27 de junho de 2011

FALTA DE CONSERVAÇÃO E DE SERVIÇOS NO RIO.

Tá legal ! Tá certo ! Ninguém é culpado. Mas quem governa a Cidade ? O Sr Eike , o Sr Cavendish ?Quem ? Enquanto obras são anunciadas por todo canto , a conservação e os serviços ficam a dever !



No sábado passado ( 25 ) , houve uma explosão em três caixas subterrâneas da light causada por um curto-circuito nos cabos de baixa tensão. O acidente, que aconteceu na esquina da Rua Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, não deixou feridos. A explosão foi tão forte que a tampa de um dos bueiros chegou a danificar uma placa de sinalização.

.No início deste mês , foi a vez do Centro do Rio ter problemas com um bueiro na esquina da Rua da Constituição com Avenida Gomes Freire. Em abril , uma cratera foi aberta no meio da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, quando a tampa de um bueiro foi jogada a uma altura de quatro metros.
 No dia 19 de junho deste ano, um bueiro explodiu na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. O acidente deixou ferido Haendel Melo de Albuquerque, de 39 anos , técnico da Light. Ele trabalhava na rede subterrânea e ficou com 46% do corpo queimado após sofrer queimaduras de segundo grau, principalmente braços e tórax.

Em 23 de maio, na Rua do Riachuelo, Centro do Rio, um expeliu uma fumaça negra antes de explodir. No dia 4 de março, também na Tijuca, a tampa de um bueiro atingiu o tanque de combustível de um ônibus que passava pela Rua Haddock Lobo. Um bueiro também explodiu na Avenida Presidente Vargas no dia 22 de fevereiro.

Os vazamentos de água de tubulações da Cedae estão por toda parte. O Metrô não funciona por várias horas por falta de energia elétrica. Os trens da Supervia atrasam e os usuários chegam atrasados em seus compromissos. Os bombeiros e os professores continuam pugnando por melhores salários e condições de trabalho sem serem ouvidos. Agora , um turista francês despenca de um bondinho na Lapa , morre e se vê que a grade de proteção está sem manutenção e com buraco por onde a vítima caiu.

Faltam médicos nas UPAs e nas Clínicvas da Família , faltam professores em sala de aula. Uma criança desaparece  após ser baleada em tiroteio entre policiais e bandidos  e a polícia pouco faz para elucidar o desaparecimento misterioso , pois o menino Juan continua sumido.Quem vai assumir tudo isso ? Os governantes oficiais ou os amigos dos governantes ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário