terça-feira, 21 de junho de 2011

IMPEACHMENT DE CABRAL E ASFALTO ESTRAGADO.

Ex-coronel da PM vai pedir impeachment de Cabral.



Paúl diz ter provas de que governador tentou se beneficiar com revolta dos bombeiros

O coronel reformado da Polícia Militar Paulo Ricardo Paúl acredita ter uma bomba nas mãos. Ex-corregedor da corporação, ele acha que precisará de escolta armada e carros blindados. A razão? Paúl entra nesta quarta-feira com uma queixa-crime contra o governador do Rio, Sérgio Cabral, e um pedido de impeachment por prevaricação (quando um servidor público retarda ou deixa de executar ato inerente ao seu cargo por interesse).

Segundo o coronel reformado, o governo estadual poderia ter evitado a invasão do quartel central dos bombeiros. Fonte :JB
 
OPERAÇÃO ASFALTO ESTRAGADO EM BENTO RIBEIRO.
No trecho da Rua João Vicente entre o final da Rua Henrique de Melo e o viaduto de Bento Ribeiro , a Prefeitura iniciou uma fresagem para colocação do tal asfalto liso. Alguns vereadores colocaram até faixas comemorando a iniciativa do setor de conservação de vias públicas da Prefeitura e atribuindo a si , uma ação normal do executivo.
 
Ocorre que já se passaram mais de dois meses e o asfalto não foi colocado. As fotos abaixo ilustram o caos que se instalou no trecho de uma via importante da Zona Norte do Rio de Janeiro.
 



3 comentários:

  1. Muito bom. Pode se observar que esse trecho não é residencial. Por isso o abandono.Temos que sempre reclamar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Professor Célio:
    Alguns vereadores agradecem ao prefeito como se fosse um grande feito mas eles esquecem que pagamos impostos para que nossa cidade seja sempre linda mas é obrigação dele ou de quem estiver no poder. Mas eles pensam que iludem o povo.

    ResponderExcluir
  3. Fora Cabral! Fora Taxapaes!

    ResponderExcluir