domingo, 12 de agosto de 2012

Praça Seca - Uma referência !

Hoje ,caminhamos na Praça Seca e na feira da Rua Barão , das 9 às 12 horas . Que beleza ! Sentimos o calor e o afeto da população do bairro que não se esquece das mudanças que fizemos : recuperação do Coreto , do Chafariz histórico , dos brinquedos das crianças e da Praça como um todo , hoje abandonada pela Prefeitura. Lembraram , também , que acabamos com a " robauto" da praça e com  as brigas de galo . Citaram , ainda , a nossa luta pela instalação do Centro Cultural professora Dyla de Sá , do qual somos fundadores e pela construção da Vila Olímpica do Mato Alto , além da implantação da COMLURB Praça Seca -Valqueire e da Feira de Artesanato da Praça Seca.

Percebemos que as pessoas estão de " saco cheio " com candidatos clientelistas , donos de centros sociais , que cortam cabelo e distribuem frangos em praças ; que fazem testes de glicose , patrocinam escolinhas de futebol e ginásticas em praças , enquanto a SAÚDE , a EDUCAÇÃO , o TRANSPORTE , a SEGURANÇA, o Lazer e a NOSSA CULTURA  continuam maltratando o nosso povo.

Vamos ganhar essa eleição com o seu voto ; com a ética ; com a nossa experiência ; com a competência ;com a nossa independência ; com a nossa história de vida que pode ser constatada em nosso site e o nosso blog , para os que não nos conhecem.

Vimos acabar com o CINE BARONESA , mas vamos lutar por mais uma LONA CULTURAL e por uma Biblioteca Municipal , pois a que existe está em condições precárias. Cabe , ainda, o MUSEU do Bairro.