terça-feira, 7 de agosto de 2012

Há suspeitas de que agentes da prefeitura do Rio estão se passando por fiscais do TRE .


O TRE / RJ deve se reunir ou passar ordens esclarecedoras e fiscalizar órgãos da prefeitura do Rio , como a COMBURB e a secretaria de Ordem Pública . Ou seus agentes estão desinformados ou , como algumas pessoas suspeitam , estão , de forma abusiva e truculenta , quebrando e subtraindo material de campanha dos candidatos de oposição ao atual prefeito. Isso não é JUSTO !

Já há diferenças de tratamento por diversos motivos. O TRE deve definir para eles o que vale e o que não vale. Estamos SUSPEITANDO de alguns agentes inescrupulosos da prefeitura . Já estamos acionando a polícia e vamos flagrá-los . Nas Zonas Norte e Oeste , o abuso é pleno! Nossa esperança é o TRE / RJ agir . E rapidamente ! Essa distorção tem que acabar.

E pior ainda. As suspeitam são fortes em relação ao fato de que alguns agentes da prefeitura estejam se passando por fiscais do TRE / RJ . Armados , com coletos e distintivos do TRE e de forma truculenta , agridem pessoas e subtraem materiais ou os danificam. Dão justificativas estapafúrdias e desconexas para suas ações agressivas .Só atacam os candidatos de oposição ao atual prefeito. É muito estranho. O TRE tem que atuar de forma a coibir essas práticas. Todos devem ter o mesmo tratamento.
Isso não nos intimidará ! Vamos acionar as autoridades responsáveis pela Segurança. Ou não vivemos em uma DEMOCRACIA ?