sábado, 11 de agosto de 2012

PEDIDO IMPORTANTE .


Faltam 57 dias para as eleições municipais. Votaremos para Prefeito e para Vereador em 7 de outubro. Por ter EXPERIÊNCIA , praticar a ÉTICA , ter ESPÍRITO PÚBLICO e por estar CHEIO DE ESPERANÇA de que podemos modificar o caos em que se encontram a EDUCAÇÃO , a SAÚDE , o TRÂNSITO e outros serviços públicos, lancei-me candidato a VEREADOR e venho pedir o SEU VOTO e o VOTO de seus amigos e parentes. Ajude-nos nessa LUTA ! Você me conhece e sabe que fui professor regente de turma por 44 anos e diretor de escola municipal por quase 20 anos .

Sou médico . Fui administrador Regional de Jacarepaguá , Secretário Municipal de Governo , Coordenador das Subprefeituras e Administrações Regionais , Secretário Municipal de Meio Ambiente e Vereador . Em Jacarepaguá , consegui a construção da Vila Olímpica do Mato Alto , a Lona Cultural do Pechincha , a construção do Parque Urbano Pinto Telles , a reforma das igrejas de nossa Senhora do Loreto e de Nossa Senhora dos Remédios e os recursos para construção do PLANO INCLINADO DO MORRO DA PENNA , na Freguesia. O asfaltamento de muitas vias importantes , como a Rua Quiririm e a implantação da Subgerência da COMLURB Praça Seca , assim como as reformas do Coreto e do Chafariz da Praça Serca só ocorreram por nossa iniciativa. A contenção de encostas como a da comunidade Calango , nas ruas Francisco-Capitão Menezes , na Praça Seca , também são produtos de nossa iniciativa.

Divulgue nosso Blog e nosso site. Repasse nosso número , nossos feitos e nossas propostas. Coloque um adesivo em seu carro ou uma placa em sua residência. PARTICIPE !

Blog : http://lupparelli-acritica.blogspot.com

site : www.celioluppareli.com.br
UM BOM FINAL DE SEMANA .

E VAMOS À VITÓRIA !