quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Julgamento do Mensalão do PT e o resgate dos valores éticos e morais.

Hoje , dia 2 de agosto de 2012 , é um dia histórico para a NAÇÃO BRASILEIRA . O início do julgamento dos réus do Mensalão do PT , aguardado desde as estarrecedoras denúncias de CORRUPÇÃO , ROUBALHEIRA e FRAUDES promovidas por membros do governo federal , é um divisor de águas na história recente do Brasil. " Nunca , antes , nesse País , se roubou tanto e tão descaradamente com o beneplácito do chefe da Nação ". Se o Supremo Tribunal Federal ( STF ) fizer o seu papel como aguarda toda a Nação Brasileira , será , pelo menos em parte , restaurado o orgulho de ser brasileiro em cada cidadão.

O Brasil e o Mundo estão ansiosos por punições justas para os membros da maior quadrilha que se instalou no comando do País em toda a sua existência . Nossa autoestima poderá ser resgatada . Não podemos ser vistos pelos próprios brasileiros e por todos os povos do Mundo afora como um amontoado de corruptos. Não podemos permitir que o Brasil seja o centro mundial da roubalheira oficial e da impunidade. A punição desses delinquentes não será o fim da criminalidade praticada por gente que comanda o Executivo , o Legislativo e o Judiciário nesse país tão espoliado por suas próprias autoridades , mas servirá para fundarmos um novo tempo : um tempo de esperança e de crença na tão aviltada cidadania.

A responsabilidade de toda a sociedade é a de cobrar dos membros da Suprema Corte que seja feita Justiça. Esse é o momento para que a população brasileira volte a acreditar nas instituições. Aos membros do STF , rogamos : sejam brasileiros , punam esses malfeitores , libertem o Brasil da Escravidão da Corrupção e da Impunidade !