terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mutreta com dinheiro público em São Paulo para beneficiar Coríntians ?

Justiça libera incentivo de R$ 420 mi da prefeitura ao Itaquerão


Julgamento nesta segunda-feira negou as quatro ações que tramitavam contra a concessão dos R$ 420 milhões em incentivos fiscais da prefeitura para o estádio do Corinthians, em Itaquera. Em sua decisão, a juíza Maria Fernanda de Toledo Rodovalho disse que o fato de o clube beneficiado ser da zona leste foi o que incomodou verdadeiramente os autores que torcem pelo São Paulo.

"O benefício se destina a, mais do que favorecer um clube, impedir que o Brasil venha a arcar com multas e sanções (aplicadas por organizações internacionais) em decorrência de atraso nas obras", acrescentou a juíza numa das decisões.

Pobre Judiciário Brasileiro !.. Julga com paixão , com emoção , e não , com a razão , com a Lei . Por que o Coríntians pode ser beneficiado com dinheiro público ? Será porque Lula é torcedor desse clube ? Será porque a Globo o protege ? Será porque Ricardo Teixeira o ama ? E ninguém fala nada ? ..E o Ministério Público se cala ?...E os movimentos populares se calam ?.. Há clubes com história mais rica do que o Coríntians , como FLAMENGO e FLUMINENSE que não tiveram essa mutreta !!! Por que será ? Ah ! Maldita Copa do Mundo !!!

                                                   Esse é o projeto do estádio .



Nenhum comentário:

Postar um comentário