segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comandante do 7 BPM é preso em São Gonçalo .

 O comandante do 7º BPM (Alcântara) Djalma Beltrami saiu preso do batalhão às 9h05 desta segunda-feira. Além dele, mais sete policiais militares já foram presos na Operação Dezembro Negro. Beltrami foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói com aacusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

Mais de 100 policiais civis realizam uma grande operação no Morro da Coruja, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio, com base em uma investigação para apurar mortes ligadas ao tráfico e o envolvimento de policiais militares com traficantes. Houve tiroteio na chegada dos agentes e dois suspeitos foram mortos até o momento.

A polícia cumpre 13 mandados de prisão contra policiais no 7º BPM (Alcântara). Os PMs são acusados de receber propinas de bandidos para não reprimir o tráfico de drogas. O grupo receberia cerce de R$ 160 mil reais por mês.Entre os traficantes procurados estão Maicon dos Santos de Souza, o Gaguinho, e Marcelo Fernando Veiga, o Marcelo Piloto, chefes do tráfico no Morro da Coruja e na Mandela, no Complexo de Manguinhos.

A ação é coordenada pelo delegado Alan Luxardo, da Delegacia de Homicidios de Niterói e São Gonçalo, em conjunto com a Corregedoria Geral Unificada. ( O Dia , 19 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário