terça-feira, 22 de novembro de 2011

Edgar - Um símbolo vivo do Bom Futebol de Salão Brasileiro.

No dia 15 de novembro de 2011 , os amigos de Edgar Francisco de A. Lopes compareceram a uma Casa de festas em Rocha Miranda , para comemorar mais um aniversário do nosso amigo e eterno  craque na verdadeira avaliação de quem aprecia o antigo futebol de salão praticado nas décadas de 60 , 70 e 80. Foi uma bela homenagem que culminou com o lançamento do seu livro MEMÓRIAS DE UM SALONISTA.

Edgar foi o melhor jogador de futebol de salão que o Rio de Janeiro conheceu , sem dúvida alguma. Participou de vários clubes e atingiu a seleção carioca nessa modalidade esportiva. Para quem deseja conhecer uma parte significativa do salonismo  , vale a pena ler o livro dessa verdadeira lenda viva.

Edgar , esse Blog tem a satisfação de lhe prestar essa homenagem , divulgando a capa de seu valoroso livro e uma foto junto a você e a sua esposa , a Professora Neuza que durante tanto tempo lecionou história na rede municiapal , especialmente nas escolas Alexandre Farah e Sobral Pinto e em algumas escolas particulares como o Colégio Pio XII . Parabéns a esse casal simpático e que tanto fez pelo esporte e pela educação em nossa Cidade.

Capa do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário