sábado, 26 de novembro de 2011

COLÉGIO ARTE E INSTRUÇÃO E SEUS FILHOS GRATOS.

Felizes são os homens que têm uma história boa de vida para contar ! Felizes aqueles que conseguem ultrapassar os 50 anos de vida sem se corromper , sem se desviar do lado reto. Felizes aqueles que conseguem  , após tanto tempo de vida , juntar-se  aos amigos que cultivam desde  a sua Juventude e olhar olho no olho , uns para os outros , com respeito , dignidade , sabedoria e respeitabilidade.

Felizes são os que cultivam o Bem ! Isso tem que ser repassado aos nossos filhos , aos nossos netos  e a todos os jovens que precisam de boas referências , de bons exemplos , de posturas dignas e capazes de transmitir o que de bom a vida tem , sem se macular com as facilidades que a corrupção , que a indignidade , que a improbidade e que  o  uso dos maus exemplos trazem como modelo negativo de vida para a nossa Juventude. 

Nós , os SESSENTÔES  da turma do Curso Cientifíco ( hoje segundo grau ) do Colégio Arte e Instrução temos muita gratidão ao estabelecimento de ensino que nos proporcionou , junto a nossa família , a nossa formação como cidadãos de bem. Isso nos motivou a manter nosso grupo e , por isso , nos reunimos , em todo último sábado de novembro de cada ano  , para nos lembrarmos de  todos os bons momentos de vida que tivemos  naquele Colégio. E que temos até hoje , graças a DEUS !




Passaram-se quase  50 anos , mas continuamos com o nosso espírito jovem como nos anos 60 , construtivos , humanos , solidários e amigos para nos confraternizarmos e mostrarmos o que de bom fizemos pela nossa população ao longo desse tempo. Parabéns para nós alunos do Colégio Arte e Intrução da década de 60. NÓS SOMOS O GRUPO DO BEM ! São mais de 64 anos em favor da ÉTICA. e QUE dES NOS ABENÇOE ! qUE A jUVENTUDE USE NOSSO EXEMPLO DE VIDA !

Os que não compareceram aos nossos encontros anuais , favor se comunicar ! Somos velhos , competentes e atuantes . É Arte e Instrução para sempre !

2 comentários:

  1. Célio
    Fico feliz em ver que a semente plantada por meu avô Ernani Cardoso deu frutos.

    Sinto-me feliz e recompensado por termos dado continuidade aos ensinamentos dele de fortalecer o sentimento de cidadania entre nossos alunos.

    Numa época em que a corrupção está abrangendo a maioria das instituições, dá prazer saber que vocês ex-alunos estão totalmente vacinados contra essa praga.
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Saudações ! Sou da turma de 1974 , sétima série do curso de primeiro grau ! ! 1975 , fiz a oitava série ,1976 o primeiro ano do curso científico , e 1977 o segundo ano do curso científico . Lembro bem : professora Marilena de francês , etc. muiiiiiiito boas lembranças ! Meu nome é Amaury Santos Carrozza .

    ResponderExcluir