sábado, 26 de novembro de 2011

Alexandre Farah - IV Encontro dos aposentados.

Na semana passada , foi realizado o IV Encontro dos Aposentados da Escola Municipal Alexandre Farah. Da mesma forma que nos anos anteriores , houve uma bela confraternização. O tempo passa , mas o ASTRAL do grupo de professores , inspetores , merendeiras , serventes e agentes de administração não muda. A alegria estampada na face de cada um transbordava VIDA.

Os encontros do pessoal da Farah são diferentes das festas realizadas por outros grupos. Há algo inexplicável , superior e divino responsável por tanta afinidade , tanta demonstrção de união entre as pessoas e tanto comprometimento com o próximo que nos faz pensar que não se trata de um grupo de pessoas que já se encontram aposentadas , mas em pleno exercício da atividade laborativa.

Assim como antes , DEUS estava ali presente e , como um pintor que retoca sua tela , ELE orienta as atitudes de cada membro do GRUPO. Sempre foi assim nesse grupo . Para eles , nada mudou .

Que o SENHOR continue abençoando os passos dessas pessoas que constituiram um dos mais eficientes e eficazes conjuntos de servidores públicos do Município do Rio . Eles são uma prova viva de que não é preciso terceirizar a Educação para que a população seja bem servida . Em 2012 , teremos mais !









2 comentários:

  1. Vocês fizeram e fazem a história do Farah; foi com prazer que os recebi na escola e espero rev~e-los em breve, pois pessoas iluminadas como os que lá estavam só transmitem alegria, satisfação, o bem e a a vontade de fazer em breve parte desse grupo; não por querer parar de trabalhar, mas pela vontade de ter um contato mais próximo com vocês, instutores de vidas, destinos e perserverança.

    Obrigada a todos, e especialmente ao professor Célio.
    Eliana

    Coloquei anônimo porque não não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  2. O IV Encontro,por ter sido na Escola Alexandre
    Farah, trouxe-me muito mais alegria e emoção no reencontro com todos aqueles que lá puderam estar, além de reviver muito bons e grandes momentos que ali passei e, ainda, aos mais antigos, o ensejo de poderem observar as mudanças ocorridas no espaço físico escolar e demais conquistas ao longo do tempo. Foi muito legal! Já estou ansiosa para o próximo!
    Célio, muito obrigada pelo seu prestígio ao evento.
    Marilda

    ResponderExcluir