segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VEJA COMO A PREFEITURA DO RIO TRATA DAS AMBULÂNCIAS .




Morre mulher atingida por ambulância desgovernada em Campo Grande


Marta Bento de Andrade, de 46 anos, atingida por uma ambulância desgovernada na calçada do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, morreu na manhã desta segunda-feira. A vítima chegou a ser internada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve duas paradas cardíacas logo após ser imprensada pelo veículo no muro do hospital. A ambulância prestava serviço para a Prefeitura do Rio.

Ambulância imprensou vítima contra o muro do hospital. Marta de Andrade não resistiu aos ferimentos

Outras duas pessoas, Antonia D'ávila de Andrade, possível parente de Marta, e Marcelo Ribeiro de Morais, também ficaram feridos. O motorista já prestou depoimento na 35ª DP e culpou o sistema de freios da ambulância. Ele alega que estava estacionando em uma rampa no pátio da unidade de saúde, ao dar marcha ré para o caminhão de lixo hospitalar passar, percebeu que estava sem freio.

A ambulância desceu uns 15 metros pela rampa, atropelando Marta e mais duas pessoas. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e solicitou o acompanhamento do caso por parte da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil. ( Fonte  : Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário