sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ASFALTO LISO DA PREFEITURA DO RIO.


É claro que todos nós motoristas gostamos de asfalto liso. Mas também é claro que o serviço deve ser feito com qualidade adequada , sem interesse puramente eleitoreiro , porque é o nosso dinheiro que está sendo aplicado pela Prefeitura , apesar de alguns vereadores , caras de pau , os mesmos que criaram a taxa de iluminação pública , colocarem faixas de agradecimento das comunidades a eles pelo serviço . Nós pagamos por isso , através dos inúmeros impostos que constituem a enorme carga tributária do nosso País..

Hoje, o Jornal Extra , publicou foto , mostrando um vazamento crônico de esgoto que está estragando o asfalto na Rua Conde de Bonfim 267 , esquina com a Avenida Gabriela Prado Maia Ribeiro ( continuação da Rua Pareto ) , na Praça Saenz Peña . Há menos de um ano e meio , a prefeitura refez a pavimentação da área , dentro do programa asfalto liso , que só durou três meses , até a via voltar a ficar esburacada.

Agora , a prefeitura volta a fazer obras no local. Isso é desperdício . As obras devem ser planejadas para evitar danos como esse . Se o Governador é amigo do Prefeito que trate de se entender com ele e evite que a CEDAE desfaça o que estava pronto. E isso acontece em vários pontos da Cidade. É só procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário