Por conta da violência, UPA da Maré é fechada por tempo indeterminado
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré está fechada por tempo indeterminado. A Secretaria estadual de Saúde informou nesta segunda-feira que a unidade foi fechada a pedido do "comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro, por conta das operações realizadas no complexo nas últimas semanas".
Ainda de acordo com a secretaria, "a medida tem por objetivo preservar a população local e a equipe de profissionais da saúde que atua na unidade".
A Secretaria de Saúde informou que a população está sendo orientada a procurar o Hospital Geral de Bonsucesso, a UPA da Penha e a UPA da Ilha do Governador.
O Complexo da Maré tem sido palco de confrontos entre policiais e traficantes.
Enquanto isso , no Hospital de Saracuruna , um jovem foi rejeitado e rodou em ambulância pela ruas do Rio , durante 7 horas , até encontrar atendimento , depois de percorrer quase 90 Km e não ser atendido em 6 unidades públicas de saúde. UMA SENHORA.DE 60 ANOS FOI DADA COMO MORTA E FOI FEITO O SEU ATESTADO DE ÓBITO . ELA FOI COLOCADA DENTRO DE UM SACO EM UMA GELADEIRA ATÉ QUE A SUA FILHA , CHEGANDO AO NECROTÉRIO VIU QUE ELA ESTAVA ( E ESTÁ) VIVA. Um, aposentado não foi atendido e morreu na porta do hospital ao lado da família que suplicava por atendiomento.
Essa é a POLÍTICA DE SAÚDE DO GOVERNO DO PMDB-PT DE CABRAL E DE EDUARDO PAES . E alguns ainda acham que esse Blog tem má vontade com o Governador e com o Prefeito . SERÁ?
MAS TEM ROCK IN RIO!!!!
ResponderExcluir