sábado, 17 de setembro de 2011

NOVO MINISTRO JÁ ENTRA COM DENÚNCIAS SOBRE SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA.


O Deputado Pedro Novais saiu do Ministério do Turismo por denúncias da Imprensa que mostraram o uso indevido do dinheiro público e outros absurdos na Pasta . Qual foi a sua punição pelos atos praticados e lesivos aos interesses da população ? Nenhuma !..Ao contrário , obteve o prêmio de voltar para a Câmra dos Deputados e ainda teve os afagos do PMDB , do PT e de Dona Dilma.

Sarney , o TODO PODEROSO desse grupo que "domina" o País desde 2003 , é padrinho do novo Ministro que começa mal. Vejam , abaixo , o que a Folha publicou sobre ele. Aliás, dona Dilma faz papel de quê ? Fingiu iniciar uma faxina contra os corruptos apadrinhados por LULA e SARNEY , mas já colocou a viola no saco. Desviou o foco. Disse que se preocupa com a miséria do povo. Esquece-se ou finge se esquecer de que uma das principais razões da miséria e do analfabetismo no País é a CORRUPÇÃO que deveria ser o alvo principal de seu Governo para apagar de vez as sequelas deixadas pelo " IMPERADOR LULA" .  

                             Emenda de novo ministro financiou obra paralisada


O novo ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), destinou, em 2008, R$ 390 mil para a construção de uma área de lazer em Buriticupu (MA) que até hoje não ficou pronta .

O prazo para a conclusão do balneário (galpão com bares e banheiros às margens de uma lagoa do município) era agosto de 2010. Mas o que há no local são paredes com rachaduras e sem acabamento, além do teto. As divisões internas não foram feitas.

Vieira tomou posse nesta sexta-feira na pasta. Ele substituiu Pedro Novais (PMDB-MA), que deixou o cargo depois de a Folha revelar que ele usava funcionários pagos com dinheiro público em atividades particulares. Sobre a emenda, o novo ministro diz haver briga política em Buriticupu e que as acusações têm essa motivação. Ele admite atraso nas obras e diz que o dinheiro está represado na Caixa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário