terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Que absurdo, Sr Oswaldo!

Sempre preferi lidar com as pessoas que se apresentam mais francas e mais incisivas nas suas declarações. Elas mostram, em geral, mais sinceridade, pois se expõem. Tenho um certo cuidado com aquelas que mostram muita superficialidade e que medem exageradamente o que falam. De tanto se guardarem, há horas em que elas explodem e cometem absurdos.

É o que estamos vendo com o Sr Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo e com o seu atleta holandês. Foi divulgado um vídeo, no site do clube a que pertencem, no qual o " comedido"( ?) , o "tranquilo e educado"( ?) Oswaldo, expõe quem realmente ele é. Claramente, incita seus atletas a agredirem os jogadores do Fluminense, a meterem a mão na cara deles, a bater e deixar lesões nos mesmos e diz que tem ódio do Fluminense. Um absurdo! Uma pessoa sadia não se comportaria daquela maneira.

Depois, reclamam que há brigas de torcedores no estádios e fora deles. Que péssimo exemplo deram o " educado"( ?)Sr Oswaldo de Oliveira, o seu atleta holandês e o Botafogo que publicou a loucura e as palavras insanas dos seus profissionais.