quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem é o JUDAS ISCARIOTES do RIO DE JANEIRO: LULA, DILMA, CABRAL, PT ou PMDB? Ou são todos?

JUDAS ISCARIOTES foi um dos 12 discípulos escolhidos por JESUS CRISTO, mas o entregou, por 30 dinheiros, aos soldados romanos, seus algozes, que o crucificaram. Essa traição foi urdida, sorrateiramente, entre JUDAS e os detentores do Poder em Jerusalém, na época. Para jusrtificar o sacrifício de JESUS, muita mentira foi construída nos palácios de então, para manobrar a massa popular que nele acreditava.

Hoje, vemos um cenário de traição ao POVO do RIO DE JANEIRO, com uma engenharia semelhante à do tempo de JESUS. Tudo para iludir o pobre eleitor desse Estado.

Vejamos os passos da trama diabólica : No dia 7 de março de 2013, o Congresso Nacional derrubou o veto da presidente DILMA que mantinha os Estados produtores, ou seja, RIO DE JANEIRO ( o maior produtor), SÃO PAULO e ESPÍRITO SANTO  como benefíciários da partilha do dinheiro oriundo dos royalties do petróleo.

Cabral, há alguns meses, ameaçou não ter Copa do Mundo ( 2014) nem Olímpíadas ( 2016 )- como se isso fosse possível-, não pagar os servidores públicos nem os aposentados e pensionistas, não atender às necessidades das escolas públicas nem dos hospitais, se não fosse mantido o critério que favorece ( COM JUSTIÇA, diga-se de passagem) os Estados produtores de petróleo.

Hoje, ele ordenou aos seus secretários que cancelem os pagamentos, empenhos, repasses e outras transferências não obrigatórias. Parece que não afetará os salários dos servidores, até que o STF julgue a inconstitucionalidade da medida do Congresso nacional. Até aí, nada de novo. Onde está, então, a TRAIÇÃO feita por parte dessa TURMA ?

Desde 2005, o discurso de que LULA, CABRAL, PMDB e PT, além dos partidos da base do Governo estão " JUNTOS PELO RIO " vem elegendo CABRAL ( duas vezes), EDUARDO PAES ( duas vezes), LULA ( 2006), DILMA ( 2010 ) e até os Senadores LINDBERG , CRIVELLA e DORNELLES.

Esse " slogan" foi alardeado por todos os cantos em todos os dias, principalmente nas campanhas eleitorais e deu frutos, os votos. A maior parcela dos votos que ESSA GENTE recebeu foi por conta dessa FALÁCIA. Os eleitores acreditaram nessa CONVERSA FIADA.

É sabido que ESSA GENTE " domina " o Congresso Nacional. LULA, DILMA, PT e PMDB fazem o querem no Legislativo, tanto na Câmara como no Senado.

Se existisse, de verdade, interesse DESSA GENTE em manter os direitos incontestáveis dos Estados produtores, bastava usar dos artifícios que praticam, quando querem evitar uma CPI contra o Governo, quando querem aprovar matérias absurdas contra o povo. Passar o rolo compressor e tudo é aprovado.

Há 10 anos isso ocorre no Brasil. E foi exatamente isso que gerou o tal " MENSALÃO". Vocês acreditam que o mensalão acabou? Condenamos, é claro, qualquer tipo de interferência do Executivo no Legislativo,e principalmente, de forma ilícita, mas se trata de JUSTIÇA com o nosso ESTADO. Não precisava delinquir para garantir o nosso direito. Bastava apelar aos congressistas para o bom senso e pela JUSTIÇA, repito.

Mas, não! Nesse episódio, LULA se escondeu; DILMA fingiu " dividir a bola, mas tirou o pé", pois jogou para a torcida, já que seu veto deve ter sido pré-combinado com a base aliada para não desgastá-la. Ou seja: ela vetou sabendo que seu veto seria derrubado e nada fez para evitar. Onde está a tal " consideração com o Rio de Janeiro que lhe deu, em 2010, mais de 60% dos votos?"

CABRAL também faz cena. Vai ao STF. Até pode ir. E deve ir! Se a Corte Suprema fizer JUSTIÇA ao RIO DE JANEIRO, os outros ESTADOS só ficarão aborrecidos com o STF ( que não precisa dos eleitores desses estados nem dos eleitores do RIO). Mas LULA, CABRAL, DILMA , PT e PMDB saem ilesos da contenda. Essa é a malandragem deles, do ponto de vista político e a molecagem com o povo do Rio, do ponto de vista ético.

Espertos, não? Mas usar desses artifícios e iludir a boa-fé das pessoas é TRAIÇÃO! Não me venham mais com a palhaçada de " ESTAMOS JUNTOS PELO RIO". Não cola mais! E que o STF faça a Justiça que essa GENTE não quis fazer e fingiu querer fazer.