quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sarney prepara mais uma das suas...E Dona Dilma ? E o PT ? E o PMDB ?...

Rio caminha nos próximos quatro dias para perder royalties do petróleo

O presidente dO Senado Federal, José Sarney, decidiu não criar uma comissão para analisar a questão da distribuição dos royalties do petróleo entre estados produtores e não produtores. O assunto deve ser colocado em votação nos próximos dias.
 
A atitude do ex-presidente teria sido motivada por uma intensa pressão por parte dos governadores dos estados não produtores, que querem se apropriar daquilo que não é deles.
 
Na próxima semana, senadores contrários aos direitos do Rio de Janeiro devem tentar encontrar uma brecha na pauta do Senado para conseguir votar o tema ainda no começo do mês de março.

A votação deve ser tratada como prioridade, sendo votada antes mesmo do aumento do piso dos professores, outro assunto de grande repercussão na mídia.

Vamos acompanhar as movimentações de DONA DILMA ( amiguinha de Cabral e do Prefeito do Rio) e dos partidos PT , PMDB , PDT e PP ... Agora , é o momento de sabermos até onde vai essa amizade. Se não for uma falsa amizade , o Rio não tem que se preocupar, pois esse partidos e Dona Dima fazem o que querem ...