sexta-feira, 27 de maio de 2011

SERÁ QUE O GOVERNO DILMA ACABOU EM MENOS DE 6 MESES ?

Em menos de 6 meses do atual Governo Federal , há 7 perguntas no ar que , uma vez respondidas por quem de direito, explicariam as razões pelas quais "DERRUBARAM DILMA". A Presidente perdeu o Comando do País. Ocorreu o mesmo com JÂNIO QUADROS e com FERNANDO COLLOR. Um renunciou e o outro foi cassado. Qual será o destino de Dilma ? No caso de JÂNIO , segundo ele, foram as "FORÇAS OCULTAS" ; com COLLOR , foi a OPOSIÇÃO. O curioso é que , com DILMA , são os seus supostos parceiros : LULA , PT e os partidos aliados.


1-Por que LULA está tão desesperado em defender Palocci na questão do enriquecimento rápido e estranho do Ministro ? Será que Palocci , uma vez denunciado , poderia abrir a boca e dizer tudo o que sabe sobre os governos do ex-presidente ?

2- Por que o PT reintegrou Delúbio à vida pública depois do escândalo do Mensalão ? Será que Delúbio ameaçou abrir a boca , se não fosse reconduzido ao PT ?

3-Por que Lula "voltou ao Governo " para dar puxões de orelha em Senadores e Ministros que estão sendo rebeldes no apoio a Palocci , tomando as rédias do Governo , comandando líderes e dando pito em ministros , além de dar ordens a Dilma e Palocci , na casa de José Sarney, numa espécie de intervenção branca ? Seria falta de comando de Dilma ? Por que ela perderia esse Comando , já que sua história de vida não é de fraqueza ? Esse mesmo desespero de Lula não foi o que se viu na campanha de 2010 ? O que está por trás disso tudo ?

4-Será que a CPI sobre Palocci e seu rápido e escandaloso enriquecimento poria todos os "podres" do governo Lula à vista da população que foi por ele enganada?

5-Por que, diante da ameaça da bancada de religiosos de convocar Palocci ao Congresso , Dilma recuou e mandou suspender o KIT contra a homofobia ? Quais seriam os estragos que os religiosos poderiam provocar , se não fossem atendidos ? Não foi uma espécie de chantagem em que Dilma teve que cair debilmente?

6-Por que Dilma perdeu o comando do País para Lula e ficou refém dos piores políticos do Brasil , além de levar uma derrota na votação do Código Florestal , a ponto de Aldo Rebelo dizer que ela não sabe de nada ? E , o pior, por que voltou a Inflação ?

7-Por que essa gente macabra e fúnebre exposta na foto abaixo não desaparece da vida pública brasileira , libertando nosso Povo do atraso político das oligarquias que dominam o País há séculos e que eles tão bem representam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário