sábado, 21 de maio de 2011

O RIO É TERRA DO TRÁFICO E DAS MILÍCIAS.NÃO HÁ GOVERNO.

Policiais militares são executados em Bangu


Assassinos estavam com fardas parecidas com a da PM, segundo testemunhas

Rio - Mais um crime brutal, que pode ter sido cometido por grupos paramilitares, foi registrado na Zona Oeste do Rio, no início da noite de ontem. Os soldados, identificados como Lira e Xavier, lotados respectivamente no 21º BPM (São João de Meriti) e 1º BPM (Estácio), foram executados com dezenas de tiros de fuzil, na Estrada do Engenho, próximo ao número 1.941, em Bangu.

De acordo com testemunhas, os assassinos — dois homens que saltaram de um carro escuro de placa não anotada — usavam fardas semelhantes às da Polícia Militar. O carro em que as vítimas estavam, o Golf preto placa ABO- 9777, foi atingido por cerca de 100 tiros.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o coronel Djalma Beltrami, comandante do 14º BPM (Bangu), responsável pelo patrulhamento na região, não dá para afirmar que os assassinos eram policiais.

“A informação que nós temos é que os executores usavam fardas da PM. Mas não podemos dizer que eles são PMs, porque hoje em dia os uniformes são vendidos em lojas. É preciso apurar”, afirmou o oficial.

Beltrame disse que todas as indicações apontam que o crime tem características de acerto de contas, mas ainda é cedo para ligá-lo com milícia. “As características são de execução, mas as investigações serão feitas pela Divisão de Homicídios. O que colhemos até agora de informações foi passado para eles” O oficial acrescentou que a Corregedoria da corporação vai ajudar na apuração do crime.

Governador , pelo amor de Deus, pare com as estatísticas mentirosas. A Mídia está enganando a população. Os crimes aumentaram ; as UPPs não valem nada ; são aparatos políticos ; a criminalidade avança no Rio a passos largos.. O Sr Moreira , na década de 80 , já fez isso, ou seja, ordenou que a Pollícia não registrasse em livro oificial, os crimes para que as estatísticas chegassem aos níveis compatíveis com as promessas de campanha. CHEGA DE MENTIRA. QUEM MANDA NO RIO È O TRÁFICO E A MILÍCIA.^NÃO ENGANEM MAIS A POPULAÇÃO . AS UPPs não servem para nada NADA. O Governo está refem do Tráfico em algumas áreas e da milícia em outras. E acho que deve haver acord de não agressão entre eles.O tráfico rola solto , mas não há tiros e matam poucos policiais. E a população está CALADA ,onde as milícias e o tráfico atuam ou ENGANADA , onde não há essas práticas e a GLOBO e o "ESCRACHA" iludem. Falem a VERDADE ,

O RIO É TERRA DO TRÁFICO E DAS MILÍCIAS. NÂO HÁ GOVERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário