quinta-feira, 26 de abril de 2012

STF E STJ Covis de bandidos de Toga com a falência definitiva do poder Judiciário ?( Por Geraldo Almendra)



Peço a todos os verdadeiros patriotas que retransmitam sem limites esta crônica para suas listas e sites de relacionamento para que todos se conscientizem da verdadeira realidade jurídica vigente no país. Até quando vamos suportar sermos tratados como palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio? Até quando vamos permitir que esses canalhas da política enriqueçam roubando descaradamente o dinheiro dos contribuintes?

Até quando vamos permitir que esses pulhas da política ganhem salários, benefícios e mordomias milionárias enquanto morrem mais de 170 cidadãos por dia em todo o país por pura irresponsabilidade social desse espúrio Poder Público que vive de mentiras plantadas por um midia marrom nojenta cúmplice desses canalhas?

Até quando esses calhordas esclarecidos pertencentes às classes dos artistas, da academia, do jornalismo marrom e demais grupos organizados civis vão continuar cúmplices dessa corja que está no poder?

STF E STJ COVIS DE BANDIDOS DE TOGA COM A FALÊNCIA DEFINITIVA DO PODER JUDICIÁRIO?

Geraldo Almendra 23.04.2012
Divulgada na Internet uma suposta ordem do STF para que a Polícia Federal lhe entregasse toda a documentação das operações Monte Carlo (Demóstenes vrs Cachoeira) e Las Vegas (Cachoeira vrs Cúpula do Judiciário).

A mesma fonte denuncia que nos bastidores do Covil de Bandidos – poder público – corre a informação do envolvimento, em maior ou menor grau, de nove ministros do STJ e quatro do STF com esses escândalos de corrupção.

O fato de supostamente e inexplicavelmente o STF ter ordenado que não ficasse nenhuma cópia de qualquer documento de posse da Polícia Federal (me engana que eu gosto) agrava e muito que as denúncias possam ter embasamento real. Esse cenário institucional – embasamento real – poderá definir a falência definitiva do Poder Judiciário no país.

Diante dessa suposição, se comprovada totalmente ou parcialmente verdadeira, qual será a reação da sociedade? Qual será a reação das Forças Armadas diante da suposta falência do Poder Judiciário? Qual
será a reação da banda boa do Poder Judiciário e da Polícia Federal, absolutamente desqualificada por essa ordem do STF que é totalmente ilegal e denuncia um hediondo abuso de poder porque não foi submetida previamente ao seu plenário para ser votada?

Estamos diante – se comprovado – de um gravíssimo cenário de desordem institucional que poderá ter três consequências prováveis: - Um abafa geral o que significaria a formalização pública do Regime Fascista Civil com o aval das Forças Armadas e a desqualificação formal do Poder Judiciário como defensor da ordem legal no país, ficando ainda absolutamente comprovada que o termo Covil de Bandidos é a única qualificação possível para o poder público;

- Uma dura reação nascida no próprio poder público para promover a destituição desse Regime Fascista Civil disfarçado, com o apoio da sociedade, da Polícia Federal e das Polícias Civil, Militar e com total de oficiais das Forças Armadas - não vendidos ao poder executivo - e a convocação de novas eleições gerais;

 - Uma reação social – podendo descambar para uma guerra civil com a convocação das milícias petistas pela presidente para saírem às ruas – em larga escala com o apoio de instituições civis e das Forças    Armadas, impondo através de uma junta civil-militar a destituição do desgoverno petista e a destituição do Congresso Nacional, com a prisão de todos os envolvidos e o consequente cancelamento de qualquer foro
privilegiado,

- Será que a Sra. Hillary Clinton está acompanhando pela mídia a comprovação do teor da sua absurda idiotice ao declarar em entrevista coletiva que o governo brasileiro estaria dando um exemplo para o
mundo sobre o combate à corrupção?

- Será que as malas e os passaportes italianos já estão prontos para partir levando de lembrança o crucifixo do gabinete presidencial?

Geraldo Almendra 23/abril/2012