Exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do ajudante de caminhão Wanderson dos Santos, 30, atropelado pelo empresário Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20, apontou que o ciclista havia ingerido bebida alcóolica antes do acidente. A versão foi confirmada nesta sexta-feira por policiais da 61ª DP (Xérem), que investiga o caso.
A colisão ocorreu no último sábado à noite, na altura do Km 101 da BR-040, que liga o Rio de Janeiro a Juiz de Fora (MG), no distrito de Xerém, em Caxias, na Baixada Fluminense.
Sendo o autor filho de EIKE , amigo do Governador , do Prefeito do Rio e de muitas autoridades , tendo ( Eike ) até dado dinheiro do seu bolso para construir UPPs , como ele mesmo declarou , ALGUÉM PODERIA ESPERAR OUTRO RESULTADO ?
Não teria o ciclista provocado as lesões corporais em Thor ? Seria ele ( depois de morto ) condenado como culpado pelo acidente com o " inocente" Thor ?
Todos já sabemos o final dessas investigações !...Alguém aposta diferente ?
Não está fácil engolir essas coisas no Rio de Janeiro , terra dos poderosos !
Aos pobres e favelados , os caveirões e as forças armadas nas comunidades com arbitrariedades e sem resolver a questão do tráfico nem levando os serviços sociais para reduzir as tensões ; aos da classe média , os arrastões e os assaltos nas vias públicas , nas residências e nas " saidinhas de banco " ; aos ricos e aos amigos do Poder , o apoio do Estado com o melhor que ele tem , ainda que distorcendo os fatos !