quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Priorizaram as zonas Sul e Centro em detrimento das zonas Norte e Oeste.



A pacificação ( na verdade, ocupação militar) em algumas favelas das zonas SUL e CENTRO fez , como era de se esperar , os bandidos migrarem para as Zonas Oeste e Norte do Rio . Que Política de Segurança é essa ? Os amiguinhos do Governador e do Prefeito não gostam , mas temos que reclamar. A Cidade tem que ter tratamento isonômico em todas as suas áreas. Todos pagamos impostos para isso. 

Violência na Zona Oeste faz todos os alunos de escola municipal faltarem.


A guerra entre facções criminosas que disputam o comando dos pontos de venda de drogas na Vila Kennedy, em Bangu, tem amedrontado a população das comunidades afetadas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, nenhum dos 625 alunos da Escola Municipal Rubem Berta, na Vila Aliança, compareceu às aulas por medo dos confrontos.

Por conta da pacificação de diversas comunidades nas Zonas Sul, Norte e no Centro da cidade, as principais facções criminosas da cidade voltaram suas atenções para a Zona Oeste. Por isso, já foram registradas guerras em Santa Cruz e Realengo, além da disputa pela Vila Kennedy. Nesse caso, traficantes das comunidades de Vila Aliança, Taquaral e Coreia, em Senador Camará, tentam assumir o controle da comunidade, que "pertence" à mesma quadrilha que dominava os complexos do Alemão e da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário