terça-feira, 4 de outubro de 2011

Falta de Governo na Cidade e no Estado do Rio. Até quando ?


Bombeiros declaram que não há macas para transportar pacientes no Rio. Alguns ficam detidos pela informação passada à Imprensa. Comando dos bombeiros nega que tenha havido a punição . Alega que estava agendada uma reunião.

Secretarias Municipal e Estadual do Rio negam a falta de macas . Pela TV , nos telejornais , fica evidente que não há macas , pelo menos no momento em que as ambulâncias chegam à porta dos hospitais . Quem fala a verdade?

Ao mesmo tempo , a pópulação da Vila Kenedy sofre pela longa guerra entre traficantes na localidade. Há desespero entre os moradores . Na Linha Vermelha , o combate entre traficantes e policiais ocasiona uma vítima : um policial. E a comunidade em Duque de Caxias fica no meio do fogo cruzado.

E , mais ainda , alguns bueiros explodem na Cidade , a despeito de a Prefeitura do Rio ter contratado uma Empresa especificamente para evitar esses sinistros.

Os usuários da Supervia são surpreendidos com defeitos em um trem , na estação de Deodoro , e são obrigados a andar no meio dos trilhos para chegar a casa. Pobres cariocas e fluminenses. Até quando vamos suportar esses desmandos e a falta de governo ´na Cidade e no Estado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário