quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alerta Máximo ! Querem acabar com as escolas técnicas no Rio de Janeiro !!!

ESSE BLOG RECEBEU E PUBLICA !

Célio, o problema é muito sério.

Ja foi determinado pelo governo do Estado, aliado do atual prefeito e candidato a reeleição Eduardo Paes, o fim das escolas técnicas vinculadas à SEEDUC. Somente as escolas da FAETEC continuarão funcionando.

A justificativa é que as escolas ficaram muito tempo abandonadas e não vale a pena recupera-las e sim fechá-las. E OS ALUNOS ? Pergunta obvia feita por todos. Resposta: "que procurem outra escola"

São muitas escolas em todo o Estado. Formam mão de obra para o comércio, escritórios (contabilidade, administração e informática), turismo e ainda existem as escolas agrícolas e tantas outras.

Precisamos denunciar urgentemente esse absurdo, um país que necessita urgentemente de mão de obra especializada fecha as suas poucas e precárias escolas técnicas por pura falta de vontade dos dirigentes em promover pequenos investimentos (se comparados aos da Olimpiada e da Copa do Mundo).

Esse absurdo precisa ser denunciado, pois o mesmo que aconteceu com o IASERJ, vai se repetir; ou seja, na madrugada, o Batalhão de Choque ataca  e servidores e os cidadãos tratados como bandidos para que esse crime contra a educação seja concretizado.

Socorro Célio precisamos de toda ajuda possível.

Conto com sua discrição.

Abraços de um PROFESSOR INDIGNADO, seu admirador.   A SOCIEDADE PRECISA DE UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES ! SERÁ VERDADE ISSO ?