domingo, 2 de maio de 2010

Vila Olímpica do Mato Alto

Fiquei muito feliz com a inauguração,hoje,da Vila Olímpica do Mato Alto.
Toda a população de Jacarepaguá sabe das nossas lutas para que este equipamento público fosse criado.Foram 9 anos de muita insistência de nossa parte.
Tudo surgiu,em 2001,quando éramos o Administrador Regional de Jacarepaguá e levamos o pleito,por meio de ofício recheado de argumentos e de fotos do local ao ,então secretário municipal de Esportes e Lazer,Ruy Cezar.
Com o apoio deste secretário e do ex-Prefeito Cesar Maia,nosso sonho começou a se concretizar.Muitos embargos e diversas paralisações atrasaram a conclusão das obras.
A VILA OLÍMPICA do Mato Alto,a LONA CULTURAL DO BARRO VERMELHO e a REFORMA DA IGREJA do LORETO são algumas das obras creditadas a nós.Apareceram,agora,alguns pais.
O POVO sabe e não adianta os oportunistas,ao inaugurarem,tentarem iludir as pessoas...
PARABÉNS AO POVO DE JACAREPAGUÁ por mais esta conquista!

2 comentários:

  1. Enfim foi inaugurada essa maravilha,o povo de Jacarepaguá tem que muito lhe agradecer,tb ao Prfeito Cesar Maia e ao secretário Rui Cezar,pois se não fosse aquela semente plantada pelo Sr., Jacarepaguá hoje não teria como já falei essa maravilha que é a Vila Olímpica.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Célio.
    Todo o morador de Jacarepagua tem muito que lhe agradecer. Muitos ainda não alcançaram a sua liderança. Estão perdendo a opurtunidade de ter um represente sério, neste Estado. Infelismente os tentáculos da corrupção alcança cada vêz mais a todos. Â sua pessoa sempre terá o meu voto. Por enquanto, vou me manter anônimo

    ResponderExcluir