quarta-feira, 27 de julho de 2011

VEREADORES CONTINUAM ABUSANDO DE COLOCAR FAIXAS SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

É sabido que os vereadores e deputados ligados ao Poder Executivo sempre colocaram faixas como se as comunidades agradecessem por podas de árvores , por tapa-buracos , por quebra-molas , por pinturas de prédios , por asfaltamento e até por iluminação , antes da criação da taxa de iluminação pública. Não era um procedimento correto , mas a população já se acostumara. Os eleitores mais lúcidos percebiam a MENTIRA , mas não havia revolta. O TRE sempre proibiu , mas fazia vistas grossas.

Com a criação da Taxa de Iluminação Pública pelos atuais vereadores , "súditos" do Prefeito do Rio , não há sentido no fato de os inventores da taxa estenderem faixas em logradouros públicos , para amealhar o nosso voto como se ficássemos gratos por uma obrigação da Prefeitura que usa o nosso dinheiro especificamente para iluminação pública . Acham que somos bobos ?


As faixas não são colocadas pela população , como sabemos , e sim , por assessores pagos por gabinetes dos vereadores que criaram a taxa de luz. Quem está pagando somos nós , cariocas . Então , não devemos nada ao prefeito nem aos vereadores. Ao contrário ,estamos furiosos com mais esse tributo. As faixas deveriam dizer : AGRADECEMOS AOS OTÁRIOS QUE PAGAM A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ALÉM DO IPTU.

Prometemos divulgar as faixas que encontrássemos pela Cidade a respeito desse absurdo. A população tem que ser esclarecida para votar bem em 2012. Não adianta ficar aborrecido , por ter sua faixa divulgada aqui. Avisamos , mas vocês são recalcitrantes...Compreendam que nesse espaço , a população tem as informações com isenção. E o TRE pode usar essas imagens como lhe convier...

ESSE NÃO É UM PAPEL DE UM VEREADOR NEM DE UM DEPUTADO. POR FAVOR , NÃO FIQUEM ZANGADOS COM A NOSSA SINCERIDADE E COM O NOSSO ESPÍRITO PÚBLICO . FAZEMOS O NOSSO PAPEL DE ESCLARECIMENTO !

Por mais paradoxal que possa parecer , os vereadores que colocam as faixas como se a Comunidade estivesse agradecendo são os mesmos que criaram a TAXA DE ILUMINAÇÃO por ORDEM do Prefeito Eduardo Paes.

                                           Rua Piracanjuba - Vila Cosmos
                                             Praça Aquidauana - Vila Cosmos
 Praça de Vicente de Carvalho
                                               Praça de Vicente de Carvalho
                                             Praça De Vicente de Carvalho
 
Em Marechal Hermes , há uma faixa de um vereador "SOCIALISTA" (pasmem ! ) , como se a comunidade estivesse lhe agradecendo pela colocação de um CTI no Hospital Carlos Chagas. É mole ?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário