sexta-feira, 29 de julho de 2011

O QUE ESTRAGA O RIO SÃO OS CARIOCAS , DISSE O PRESIDENTE DA PETROBRÁS .

" O QUE ESTRAGA O RIO SÃO OS CARIOCAS "


O Presidente da Petrobrás (baiano) disse que "o problema do Rio são os cariocas" . A declaração infeliz foi dada para uma plateia de executivos e empresários do setor petrolífero do Rio , para explicar que a companhia não pode investir apenas no Rio e que , por isso, está fechando convênios com centros de pesquisa e universidades de todo o País. Para ele, " o Rio de Janeiro é o melhor lugar do Mundo , o lugar mais bonito do Mundo , mas o problema são os cariocas ". No momento em que há uma ampla discussão na Sociedade para se reduzir as discriminações , uma frase dessa cai muito mal...
RIO VIRA MAR DE PEDRAS

O Rio Piabanha virou um mar de pedras entre Areal e Três Rios. Embora alguns técnicos digam que o fenômeno seja efeito da trágica enxurrada que atingiu a Região Serrana em janeiro de 2011 e que , por ter sido tão severa , alargou as calhas do rio , reduzindo a vazão da água , devemos lembrar que a Usina Piabanha , também deva colaborar para isso. O rio tem 80 quilômetros de extensão e banha os municípios de Petrópolis , Areal e Três Rios. Seu principal afluente é o rio Paquequer , de 75 quilômetros , que passa por Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto.



INSS DISCORDA DE ADVOGADOS

Os segurados que teriam direito à revisão do teto com base em cálculos judiciais ficaram de fora do reajuste administrativo. Ao invés de esclarecer quem tem direito à " revisão do teto " , as informações divulgadas têm gerado confusão para muitos segurados.
LUZ FICARÁ MAIS CARA

A estimativa do Banco Central (BC) para a correção da tarifa de eletricidade , em 2011 , subiu para 4,1 % , frente aos 2,8 % projetados em junho , de acordo com a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) divulgada ontem.

Ex-Líder comunitário é morto em área de UPP

O ex-presidente da Associação de moradores do Morro dos Macacos foi morto a tiros na noite de ontem , durante um churrasco na comunidade. O crime ocorreu a cerca de cem metros da sede da UPP da favela. A vítima não estava morando mais na comunidade. Tinha ido visitar amigos.

LEI DO SILÊNCIO

Por que será que na Chefia de Polícia Civil , a lei que impera é a do silêncio , a respeito do furto em sala do Delegado?  Isso já vigora há duas semanas , ou seja, desde que R$ 15 mil foram furtados de uma gaveta da mesa do ex-diretor de Polícia Especializada , na Sede da Chefia de Polícia Civil

REAJUSTES NOS PREÇOS DOS PEDÁGIOS NO RIO


Na próxima semana , os motoristas que cruzam o Estado do Rio terão um aumento nos custos , com a elevação anual das tarifas de pedágio da Rodovia Presidente Dutra ( 4,35 % mais caro ) , da RJ-124 ou Via Lagos , da Ponte Rio- Niterói ( aumento de 6,98 %) e da J-116 ou Itaboraí-Macuco entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário