sábado, 30 de julho de 2011

A GRANDE PALHAÇADA .Sorteio das eliminatórias da COPA 2014 !

Lamentamos , profundamente , que uma figura ilustre para a história esportiva desse País como Pelé , estivesse em um ambiente promíscuo , imundo e de corruptos como o que hoje se instalou na Marina da Glória para , de forma dissimulada, hipócrita , mentirosa e fantasiosa, passasse  para o País e para o Mundo uma grande mentira. O Brasil não está bem como eles disseram.A Saúde , a Educação, a Habitação, os transportes , o saneamento básico e todos os setores das políticas públicas estão devendo ao povo. 

A TV Globo exibiu um documentário sobre o Rio em que se constatou apenas a natureza do Rio e as obras do Governo Militar (Ponte Rio - Niterói ,  por exemplo). Aí , temos que nos render. Depois que os militares deixaram o Poder , na chamada redemocratização , com exceção de Itamar e FH , só corruptos tomaram conta do País e o lançaram no mar de lamas que constatamos diariamente. E a Globo é , sem dúvida, partícipe de todas as falcatruas e lambanças . Aproveitou-se da época dos militares e se perpetuou com os pelegos e pseudoesquerdistas da era maldita que se instalou em 2003 e que comanda o Brasil até hoje..

O Circo armado hoje para o Sorteio das eliminatórias da Copa-2014 , foi patético. Se a Polícia Federal Brasileira e a Interpol estivessem presentes e atuantes, só Pelé sairia sem algemas . Pelé , o que você fazia no meio de tantos bandidos ?  Se dona Dilma ficasse em casa fritando batatas seria melhor. Ela nada acrescentou. Por que o Prefeito Paes e o Governador Cabral gastaram tanto dinheiro para um evento que não foi diferente de um show do Ratinho , do Datena ou dos Trapalhões?

Tanto dinhero jogado fora. E os professores , os bombeiros , os policiais militares e outros profissionais recebendo migalhas , gratificações de m...Esses governantes deveriam renunciar a bem da Ética.

Dona Dilma , Cabral , Paes , Havelange, Blatter , e Ricardo Teixeira , estavam lá e todos são  envolvidos em problemas de denúncias em seus governos ou suas gerências...Querem um conselho bom ? Levem a Copa do Mundo para o IRAQUE , para a TUNÍSIA , para a Faixa de Gasa ou para o Líbano. Sumam daqui , pelo amor de Deus ! Deixem o Brasil se desenvolver com a capacidade e a generosidade de nosso Povo. Vocês já mostraram incompetência ou permissividade com muita coisa que nosso Povo reprova !

3 comentários:

  1. QUE COPA DO MUNDO QUE NADA, o povo não tem Hospitais,não tem saúde ,os professores ganham uma miseria,o transporte é caotico,a quem eles enganam?

    ResponderExcluir
  2. CONCORDAMOS COM TUDO QUE COLOCOU!
    É UMA VERGONHA GASTAREM TANTOS MILHÕES COM JOGOS E OBRAS DE ESTÁDIOS,COM TANTA MISÉRIA NO PAÍS, ONDE SÁUDE NÃO EXISTE, SEGURANÇA UMA M...., EDUCAÇÃO UMA TITICA E UMA PARTE DA POPULAÇÃO AINDA APOIA TODA ESSA PALHAÇADA.
    UM ABRAÇO!
    KARINA E RONINHO.

    ResponderExcluir