quinta-feira, 28 de julho de 2011

DENÚNCIA DO RJ/TV CONTRA O TRIO LULA, PAES E CABRAL.

O RJ/TV , para surpresa dos telespectadores acostumados aos afagos da Rede Globo ao Governador do Rio e ao prefeito da Cidade , fez uma denúncia , hoje , por volta das 19:20 h, a respeito de um clima de campanha antecipada promovido pelo Prefeito Eduardo Paes , com o aval (como sempre) de Lula e de Cabral. O ex-presidente é reincidente específico, desobediente das leis , pois , na campanha de 2010  cometeu várias infrações sendo punido pela Justiça Eleitoral , da qual sempre debochou. Esse não tem mais jeito ,visto que se acha acima das leis e de Deus.

A denúncia da Globo foi reforçada pelas imagens que foram ao ar , mostrando funcionários públicos , como agentes de saúde e assistentes sociais , que saíram dos seus locais de trabalho para comparecer ao "comício" feito na inauguração da clínica da família em Del Castilho.

Além de funcionários desviados do seu local em horário de trabalho, vimos idosas que participam de projetos de ginástica nas praças serem conduzidas ao evento por ônibus para encorpar a plateia de ouvintes. Além disso , diversos líderes comunitários de outras regiões da Cidade foram levados pelos tais ônibus até o espetáculo político-eleitoral. ISSO É UMA VERGONHA ! Por aí , já se imagina o que vai acontecer nas eleições de 2012.Onde está o TRE ? Onde está a Justiça Eleitoral ? Onde está a ÉTICA ?

Em reportagem anterior , vimos o Dr Zveiter , que é amigo dessa turma , e hoje preside o TRE/ RJ , em Magé , ditando normas e garantindo as eleições naquela cidade. Enquanto aqui , o TRIO HILARIANTE fazia a farra...Houve comício , sim ! Além da denúncia do RJ /TV segunda edição , o Globo.com registrou o fato e até publicou trechos dos discursos de Cabral e Lula , ambos com conotaçção político-revanchista.
Esse procedimento , se for levado à luz das leis , torna esses elementos inelegíveis.


2 comentários:

  1. A Prefeitura alegou em nota, com a maior desfaçatez do mundo, que os profissionais que compareceram ao comício estavam fora do horário de expediente. Mais uma tentativa para enganar trouxa, o que eles mais tentam fazer. Os Agentes de Saúde deveriam estar realizando visitas domiciliares, atendendo e levando informação à população e destruindo focos do mosquito da dengue.

    Os eleitores cariocas devem prestar atenção nessa e em outras “façanhas” dessa turma que aí está. Resta perguntar ao egrégio Tribunal Regional Eleitoral se isso tá valendo e, caso não esteja, se algo será feito para coibir essa prática nefasta e repugnante, digna do que há de pior na política. Dudu vai levar puxão de orelhas? Duvido...

    ResponderExcluir
  2. O Globo e O Dia de hoje fazem até carinho nessa situação. A verdade é dita pelo Estado de São Paulo:

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110729/not_imp751534,0.php

    ResponderExcluir