quinta-feira, 7 de julho de 2011

VAMOS DENUNCIAR OS VEREADORES QUE ESTÃO COLOCANDO FAIXAS POR NOVA ILUMINAÇÃO.

Pela legislação vigente , cabe aos membros do Poder Legislativo ( Deputados e Vereadores) legislar (criar leis ) , acompanhar a aplicação das leis , fiscalizar as ações do Poder Executivo entre outras importantes atribuições em benefício da  População que os elegeu e a quem devem prestar contas,

Entretanto , nos últimos tempos , os vereadores e os deputados se transformaram em síndicos de vilas , condomínios e praças , abandonando suas verdadeiras funções para "negociar" com o Poder Executivo ( Governador e Prefeito ) em troca de favorecimentos. Nos períodos eleitorais , aparecem faixas de agradecimento por podas de árvores , colocação de lâmpadas , tapa-buracos , recapeamento asfáltico etc.

As tais faixas são colocadas não pela comunidade , mas por assessores nomeados nos gabinetes desses parlamentares. E o POVO se ilude , porque em troca disso , as votações na Cãmara e na Assembleia só trazem prejuízos aos cidadãos , como , por exemplo, as terceirizações na Saúde e na Educação ; a criação da taxa de luz ; o aumento de tarifas e de gabaritos para construção e coisas do tipo.

HOJE , FOTOGRAFAMOS QUATRO FAIXAS DE AGRADECIMENTO POR NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM NOMES DE VEREADORES : NA PRAÇA SECA , NA VILA DA PENHA , EM SULACAP E EM BENTO RIBEIRO. Ficamos indignados , porque esses mesmos parlamentares foram os que votaram a favor da criação da taza de iluminação.

Se estamos pagando por isso , porque eles que criaram esse tributo vão "faturar politicamente à custa de nosso dinheiro. Além disso , a Lei ELEITORAL PROIBE.

Vamos advertir ! Já estamos com as fotos e vamos publicar nesse Blog , no Facebook , no Twitter , no Google , para que a população tome conhecimento dos aproveitadores. Sabemos que alguns parlamentares e alguns assessores acessam nosso Facebook e nosso Blog. Daremos um prazo até o dia 14 de julho . Se as faixas não forem retiradas , as fotos serão divulgadas aqui.

Depois , não adianta ameaçar , fazer beicinho , amarrar a cara , ofender etc. Quem avisa , amigo é ! O POVO NÃO PODE SER ENGANADO .  

Um comentário: