sábado, 6 de outubro de 2012

Simplesmente , um pedido .


Ainda que você discorde de algumas das minhas opiniões , da minha ideologia ou do partido político pelo qual concorro ao cargo de vereador, você que me conhece , sabe do meu espírito público , da minha cap´cidade de trabalho , das minhas obras , do meu comportamento ético , da minha combatitidade ao lado dos que mais necessitam , da minha experiência , da minha competência ,do meu compromisso com a saúde e com a educação e do meu respeito pelos servidores públicos , pelos idosos e pelo portadores de deficiência, deve pensar bem , refletir bem e votar em mim , em 25123.

Você sabe que não estará errado . Sabe que farei de tudo para atender às suas expectativas e ser um ÓTIMO REPRESENTANTE SEU E DO POVO CARIOCA EM GERAL . QUERO FAZER A DIFERENÇA NA CÂMARA MUNICIPAL E MOSTRAR QUE SE PODE SER CORRETO , MESMO EM UM AMBIENTE EM QUE A MAIORIA É CORRUPTA , MENTIROSA E FARSANTE .

Faltam 20 horas para o início da votação. Ainda há tempo de tomar essa decisão e pedir aos seus parentes e aos seus amigos que façam o mesmo.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

Célio Lupparelli - 25123