terça-feira, 2 de outubro de 2012

Globo " agride " católicos e evangélicos em um só capítulo de " AVENIDA BRASIL " ?

A Rede Globo vem se notabilizando pela capacidade de destruir os valores éticos e morais do povo brasileiro , ao longo de décadas. A sua influência maléfica na política já é do conhecimento de todos , pois ela decide as eleições no plano federal e nos estados e municípios de seu interesse. Com um jornalismo tendencioso , ela influi decisivamente na formação de opinião dos eleitores . E os governantes candidatos a reeleição são suas presas fáceis , razão pela qual gastam enormes quantias em propaganda nessa emissora.

Voltando à questão da deturpação de valores morais e éticos , a Globo se aperfeiçoou em produzir novelas que fomentam a destruição das famílias , enaltecem a traição , a inveja , o egoismo , a mentira , o sequestro, a vingança , o ódio e outros sentimentos e atitudes que ,utilizando-se de artistas talentosos e de alta tecnologia , acabam por estimular a internalização  nas pessoas frágeis.

No capítulo de ontem , na novela AVENIDA BRASIL , a Globo abusou de sua estranha imunidade e atacou RELIGIÕES .De uma só vez , agrediu os católicos e os evangélicos. Em uma cena , apresentou um padre que é conivente com a vilã ( Carminha ) em crime de desvio de verba que seria destinada às crianças carentes de um orfanato. Em outra , apresentou uma evangélica que se possuiu de DEMÔNIO e se despiu parcialmente durante a cerimônia de seu casamento ( Soninha Catatau ). E as Igrejas nada falam ?...Essa é a emissora que , ainda por meio de novelas de grande audiência , promove cenas de homoafetividade e desagregação conjugal. ATÉ QUANDO A GLOBO DOMINARÁ A POLÍTICA E OS COSTUMES?